Nós somos a Lidera 360
Na Lidera 360, somos poucos, mas com dedicação no topo. Gostamos de compartilhar experiências, multiplicar conhecimentos e incentivar a prática. Acreditamos na transformação do indivíduo para a construção de resultados em equipe.
A Lidera 360 nasceu da parceria mais que profissional de Marcia Boracini - especialista em Coach e Constelação Organizacional, Gilmar Merlim - administrador de empresas, empreendedor de sucesso com mais de 35 anos liderando equipes no setor comercial varejista e Olavo Bertolini - administrador, ergonomista e gestor de projetos com mais de 20 anos de experiência.
Juntos, formam a parceria perfeita para oferecer soluções personalizadas em consultoria e assessoria de RH, focadas no desenvolvimento do clima organizacional para potencializar o desempenho da sua empresa.


Compartilhando experiências e construindo equipes vencedoras
Nossa Missão
Missão de vida, experienciada e compartilhada por nós da Lidera 360, para nossos clientes.


Nossa Missão é Pintar o Clima
Desenvolvermos soluções personalizadas, com estratégias eficazes, para aprimorarmos o clima organizacional das empresas, em conjunto com suas equipes, gestores e proprietários, contribuindo para a formação de uma cultura forte, perene, vencedora e compartilhada entre todos.
Valores que nos Norteiam
Nossos valores são embasados naquilo que acreditamos, que praticamos e que prezamos em nossas entregas.


Nosso clima propaga nossos valores
Valores Fundamentais
1. Respeito: Valorizar a diversidade, individualidade e opiniões dos colaboradores, clientes e parceiros.
2. Integridade: Agir com ética, transparência e honestidade em todas as interações.
3. Colaboração: Fomentar parcerias eficazes entre equipes, clientes e parceiros.
Valores de Desempenho
1. Excelência: Entregar serviços de alta qualidade, inovadores e personalizados.
2. Eficiência: Otimizar processos e recursos para garantir resultados eficazes.
3. Inovação: Buscar soluções criativas e tecnológicas para melhorar o clima organizacional.
Valores Humanos
1. Empatia: Compreender e valorizar as necessidades e sentimentos dos colaboradores e clientes.
2. Desenvolvimento: Investir no crescimento profissional e pessoal dos colaboradores.
3. Responsabilidade Social: Contribuir para o bem-estar da comunidade e meio ambiente.
Valores de Cultura
1. Agilidade: Adaptar-se rapidamente às mudanças e necessidades do mercado.
2. Adaptação Contínua: Fomentar uma cultura de flexibilidade, resiliência e disposição para aprender e se adaptar às mudanças rápidas do mercado.
3. Transparência e Confiança: Cultivar uma ambiente de abertura, sinceridade e confiança mútua, onde todos se sentem seguros para compartilhar ideias e opiniões.
4. Celebração de Sucessos: Reconhecer e celebrar conquistas individuais e coletivas, reforçando a motivação e o orgulho de pertencer à equipe.
Mudando o Clima para Melhor
Soluções personalizadas em clima organizacional
Whatsapp: (69) 99276-4149
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e-mail: contato@lidera360.com.br
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